terça-feira, 11 de junho de 2013

Conheça a Garota Motonline Salão Duas Rodas

 Recordar: Salão Duas Rodas/ 2011 -Ela recebeu 2.725 votos do público na página do Facebook do Motonline após enfrentar 96 concorrentes; só que ela avisou amigos que avisaram outros amigos que avisaram outros e..... aí, ela venceu
Como foi sua estratégia para conseguir ganhar a votação? -Pedi aos meus amigos para votarem em mim e um amigo foi pedindo pro outro e isso foi espalhando, a galera se uniu e eu ganhei.

Você acompanhou a votação ou apenas no final ficou sabendo do resultado? -O Julio me avisou que seria um votação no portal Motonline, só que no início do evento eu estava preocupada com o trabalho e nem dei muita importância. Dois dias depois uma amiga minha viu, o primeiro voto foi dela, ela me mandou um link e ai eu comecei a acompanhar nos primeiros dias, mas eu nem entrava para ver por que eu estava sempre muito cansada.
E quando você percebeu que poderia ganhar? -No final, quando viram que eu estava em segundo lugar tentaram chamar mais gente pra votar em mim e me colocar na primeira posição, mas a outra menina virou o jogo, me passou e eu cai pra terceiro ou quarto. Aí eu parei de acompanhar. Tinha praticamente desistido. Só que no finalzinho eu percebi que começou a haver uma reação e aí eu fui acompanhando e quando ia chegando no final da votação eu não saia de lá, acompanhando para ver toda hora se eu subia ou caia.
Você conversou com as meninas que estavam trabalhando com você sobre isso? - Não. Porém, uma outra menina veio me falar que viu nossas fotos e que estávamos concorrendo. Ela me disse que votou em mim porque ela não tinha a menor chance, eu agradeci e foi só, nada de mais.
Os visitantes sempre mexem com você, independente do tipo de evento? - Sempre, não importa o tipo de evento. É o tempo todo em eventos mais descontraídos e também nos mais sérios. Até homens acompanhados mexem com a gente.
Você tem vontade de falar alguma coisa para esses caras? - Não tem que dizer nada, isso é instinto de homem mesmo, tem que sorrir, ter jogo de cintura e levar na esportiva porque tem uma hora que cansa.
Que tipo de cantada você recebe? - Em salão assim as mais manjadas são: se eu comprar a moto você vem junto? A vontade é matar a pessoa, mas a gente responde e procura ser simpática até o último momento.
Porque que as meninas sempre vão juntas ao banheiro? - Ah, porque meninas não conseguem viver sozinhas, chega lá a gente retoca a maquiagem, ajuda uma a outra, fala sobre o batom, sobre a chapinha, sobre a roupa, porque nestes eventos a gente tem que estar linda e maravilhosa. Mas não fazemos nada de mais no banheiro. É só pra conversar o que nós não podemos conversar no estande, mas não rola nada de mais lá dentro, é só conversa, retoque de maquiagem e já era.
Você já pegou algum produtor muito chato nesses eventos? - Já peguei uma pessoa que manda fazer coisas que eu não deveria, que não é minha função fazer lá, mas eu sou muito educada eu fui fazer, sabe, o cara pega no pé mesmo e você sente que se não fizer o que ele pede, o próximo evento ele não vai te chamar. Então tem que fazer o trabalho bem feito.
Existem nesse meio meninas que fazem programa? Você conhece alguma? Já recebeu algum convite? - Eu conheço meninas que fazem programa, eu não critico mas também não apoio, porque não é de mim fazer isso. Eu vou lá, faço meu trabalho e vou embora. Eu conheço pessoas que já se deram mal com isso. Sempre recebo convites, nunca pessoalmente após um evento grande assim, como Salão Duas Rodas, porém, eu recebe ligações, email me chamando, mas como eu disse, não faz parte da minha pessoa fazer programa e eu não aceito.
Você gosta de moto, anda de moto? - Gosto bastante, só que eu não tenho habilitação para moto e nunca tentei nem pilotar uma moto, mas eu gosto. Acho bonito principalmente os modelos grandes que a mulher vai sentada atrás toda equipada, acho legal.
E você anda de moto com quem? - Com meu irmão, só com ele, que é uma pessoa que eu confio e mesmo assim eu tenho um pé atrás. Ele tem uma Honda CBX 750 que ele ama, é o xodó dele.
Qual foi a maior loucura que você já fez na moto? - Bom, como eu não piloto, uma vez meu irmão empinou a moto comigo na garupa e eu achei isso um loucura. Fiquei um bom tempo sem andar com ele, mas depois voltei né.
Qual a moto que você viu no salão que te chamou mais a atenção? - Bom, eu não tive muito tempo pra ver, mas eu gosto destas grandes esportivas. Eu vi algumas na Kawasaki, na Yamaha e na Suzuki.
Fonte: Motonline  -  Fotos: Julio Sene

Nenhum comentário:

Postar um comentário