quinta-feira, 20 de junho de 2013

Aniversário

Nesta última quarta-feira (19), completei 56 anos de idade, os meus amados filhos Anis e Yuri  me proporcionaram uma surpresa inesquecível, ou seja, uma singela recepção em casa. O Anis e Yuri providenciaram alguns salgadinhos e refrigerantes para celebrar o meu aniversário. Presentes os queridos amigos  Cisne e Pascoal, além da querida amiga Taíse. Também quero registrar que o amigo Cisne além do seu presente, ou seja, uma camiseta da Yamaha Ténéré, trouxe um lindo presente dado pelo gerente da revendedora  Yamaha, Evandro da  Nissey Motos, um lindo relógio da famosa marca Yamaha..  Fiquei muito contente com este gesto dos meus filhos, e com a presença dos queridos  amigos.  Agradeço a Deus pela oportunidade, aos meus filhos e amigos. Vejam às fotos.













Um comentário:

Pascoal disse...

Que isso meu garoto, você merece isso é muito mais, tenho uma satisfação imensa em fazer parte dessa linda família. E que venham mais 56 anos aí de muita alegria e amor.

Postar um comentário