quinta-feira, 20 de junho de 2013

ARIQUEMES SEDIA ENCONTRO - Moto-Grupos tem rock e ação social

Com o objetivo de divulgar um grande encontro de moto´grupos que será realizado entre os dias 21 e 23 de junho, no Espaço Renascer, o Moto-Grupo Andarilho's Amazônia, realizou uma carreata pelas principais avenidas de Ariquemes. O evento chamou a atenção do público pelos modelos arrojados das motocicletas.

De acordo com informações do presidente do grupo Keith Paes leme, o encontro celebrará o 4º aniversário dos Andarilho's da Amazônia e deve reunir mais de 600 motociclistas dos estados de Rondônia, Acre e mato Grosso.

Serão realizados gincanas entre os moto-grupos e apresentação de bandas de Rock'n Roll como: Predicado, Dani Califórnia, Lipsum, Dilética, Fusca 69, Cidadãos Anônimos, The Blues Band e SOS.

"A festa será aberta a toda comunidade. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Esses alimentos posteriormente serão doados para o lar do Idoso", informa Keith.

Os organizadores do evento informam a todos os amantes do Rock que as apresentações das bandas serão realizadas no dia 22 de junho das 20h às 4h da manhã. Informações pelo telefone (69) 9267-6666 e facebook: Andarilho's  da Amazônia.
Fonte: Leila Borba - Jornal Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário