sábado, 22 de setembro de 2012

São José do Rio Preto/SP

Ai está a minha cidade natal: São José do Rio Preto/SP. Nestes últimos 28  anos que estou ausente, Rio Preto cresceu muito. Realmente é uma linda cidade, sendo que tenho um enorme carinho e amor, pois a minha existência começou neste local, ou seja em Rio Preto. Porém, com a mudança para Porto Velho inicia -se um novo ciclo em minha existência e também passei a amar Porto Velho, Capital do nosso estado de Rondônia. Aliás afirmo de todo coração: Rondônia, um estado abençoado. Estas fotos 'capturei' da página do Face da minha amiga Rosana Lamana, que reside em Rio Preto, sem contudo pedir autorização para mesma. Mas tenho certeza que a Rosana  concorda com a minha ação. 





Um comentário:

Anônimo disse...

Linda cidade meu amigo, abraços.

Postar um comentário