sábado, 29 de setembro de 2012

174. POINT DO MOTOCICLISTA


174. POINT DO MOTOCICLISTA
AV. NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
29.09.2012

Mais um Point. Sucesso total, a freqüência foi muito intensa por parte dos queridos amigos. Isto mostra que o Point cada vez mais se torna um evento semanal importante para o “mundo das duas rodas” em nossa Capital. Legal!

Recebemos a visita do motociclista Russo, diretor regional dos Abutres, (Ariquemes-RO), o Russo se fez acompanhado de mais dois integrantes do referido moto grupo. Também recebemos a visita do motociclista “Bim”, o mesmo foi a Brasília buscar a sua moto nova, uma linda BMW GS 800.

Recebemos a visita da Tenente da Policia Militar Ossuci, a mesma está organizando uma ação social junto  aos alunos da Escola Estela Compasso, mais precisamente no programa “Polícia Comunitária e Atleta do Bairro”. A mesma recebeu apoio dos motociclistas para doação de vários pares de tênis para a meninada da escola.  Outro fato importante foi a presença da amiga Jéssica, a mesma está vendendo os convites para o churrasco para angariar recursos para a sua formatura na Faculdade. Vamos colaborar.

Comunicamos aos amigos motociclistas que também temos a página do “Point do Motociclista” no Facebook, que está sendo administrado pelo filho do Senhor Luiz lá da Lanchonete da Praça. Convidamos  à todos que visitem a referida página no Face. Agradecemos aos queridos amigos pela presença em mais um Point, e desde já o convite está feito para o próximo sábado.  Vejam as fotos.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário