domingo, 23 de setembro de 2012

173. POINT DO MOTOCICLISTA


173. POINT DO MOTOCICLISTA
AV.  NAÇOES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
22.09.2012

Realizamos mais um Point neste sábado. A freqüência foi enorme por parte dos queridos amigos motociclistas. O entusiasmo foi muito grande, o clima um tanto quente, mas nada de assustar, pois já estamos acostumados.

Recebemos a vista do motociclista Cabral da cidade de Florianópolis/SC, o mesmo está indo para o Peru.  Desta vez o motociclista Antônio Carlos (Snoppy) é que deu o apoio necessário ao Cabral para conhecer um pouco da nossa cidade. Agradecemos a visita e desejamos uma boa viagem. Volte sempre. Também registramos a presença do motociclista Franklin de Ariquemes, também agradecemos e ficamos muito contentes.  O Adilson, também nos visitou pela primeira vez, o mesmo trabalha com este escriba na Sesdec. Também agradecemos a presença.

Como já foi dito a  freqüência hoje foi muito grande, isto vem provar que o Point do Motociclista é um acontecimento marcante no motociclismo do Estado, pois vários amigos chegam já com a indicação da existência do Point em nossa Capital. Afirmarmos com toda certeza a importância do Point. É só verificar junto aos queridos amigos.

Outro fato importante é o número de motocicletas de médias e altas cilindradas adquiridas pelos amigos, verdadeiros estradeiros em busca de liberdade e aventura com responsabilidade. Aproveitamos a oportunidade para informar que o nosso querido Irmão e amigo Nelson (Lula) está em Jales/SP visitando os familiares, além de fazer uma visita ao motociclista Edu, querido amigo.  Também informamos que o Delson (Meio Papin) já retornou de sua ida junto com O Nelson para Campo Grande/MS.  Vejam as fotos.






Cabral, de Florianópolis/SC  visitando o Point pela primeira vez






















Nenhum comentário:

Postar um comentário