quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Brasil, país que recebe qualquer tipo de "tranqueira"

                                          Se você, meu leitor verificar  no dicionário Soares Amora da língua portuguesa, o que significa a palavra "tranqueira", vai encontrar assim: paliçada, trincheira, obstáculo, empecilho, objeto sem valor, fora do uso; traste. 

Pois bem, o que eu quero dizer com isso. Simples, no Brasil aceita-se tudo, ladrão, terrorista, lixo dos europeus, produtos fora de linha, enfim.... Agora, ultimamente estamos "recebendo" os imigrantes que aqui procuram de uma forma ou outra, melhorarem suas vidas.  O exemplo mais recente são os haitianos. Mas não é o fato de recebê-los, e sim como eles querem que nós os recebamos, chegando inclusive ameaçar um brasileiro, funcionário público no cumprimento de seu dever, fazendo a ameaça de amarrá-lo em uma árvore, caso não aceitassem os que eles queriam isto no estado do Acre.  Ora, pelo amor de Deus, que afronta é essa à nossa Soberania, a nossa dignidade.  Vá um brasileiro “cantar de galo” em qualquer parte do mundo para ver se a "peia não come" (explicando: peia não come aqui na região é uma tremenda surra). Isto é uma afronta.

Fora isto, vem agora as muçulmanas que moram em Foz do Iguaçu-PR, irem de encontro à nossa legislação não querendo tirar os véus para obter a Carteira de Identidade, documento oficial segundo a nossa legislação, a pessoa tem que estar com o rosto ao natural, sem acessórios. Se não querem tirar o véu, que voltem para a sua terra. É só o que faltava a estes alienígenas, querer mandar até em nossas leis, mesmos sendo nascidos aqui no Brasil, só porque tem a sua cultura. Acontece que moram no Brasil e não lá nos países do Oriente Médio, então vão morar nos seus países de origem.   Tenham paciência, "se liga meu".

 O que eu sinto mais ainda é que as autoridades brasileiras têm o costume de sempre ceder, falando bem mais popular, ou seja, "abrir as pernas" em nome de uma ação humanitária, mesmo que isto custe o descumprimento de nossas leis e principalmente afrontar o brasileiro natural.   Parem com isto, respeitem o Brasil; país que aceita todas as "tranqueiras do mundo".
                                                          José Carlos Chaddad

                                                

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Chaddad.
foi o mesmo pensei.Eles conseguindo lá,abre espaço para todos do Brasil,terem o DIREITO. Condorda?

Fernando mauro disse...

Chaddad,

O Barsil precisa deixar de ser a casa da mãe Joana. Morei no exterior e sei como nos tratam por lá, tolerancia ZERO, ou seja não tem quebra galho ou qualquer outra vantagem, se não andar na linha é "PEIA" mesmo. Alem do mais estes haitianos em sua maioria não tem qualificação nenhuma, mais uma turba para o come e dorme.

Postar um comentário