sexta-feira, 20 de julho de 2012

RECORDAÇÃO - Viagem para São José do Rio Preto/SP


No mês de julho de 2010, realizei mais uma viagem com a minha moto para São José do Rio Preto/SP. Foi uma viagem tranqüila. Alguns pontos importantes a que venho recordar aqui, como por exemplo, a visita a casa dos meus amigos Rosália e “Binho”, na cidade de Coxim/MS, como são de costume dos queridos amigos fui recepcionado com muito carinho. O casal de amigos já residiu em Porto Velho.

Outro ponto importante da viagem foi também a passagem pela cidade de Jales/SP, sendo que fui muito recebido pelo meu amigo Edu, também motociclista estradeiro e sua família. Uma recepção calorosa e muito especial. Meus sinceros agradecimentos a estas pessoas citadas, todos grandes amigos.

Chegando em São José do Rio Preto, é claro fui recepcionado pela Dona Dolores, minha mãe e a Nancy, minha Irmã, pessoas amadas e que moram no meu coração. Em São José Rio Preto, realizei a revisão da moto na Oficina F& R Motos, na av. Bady Bassit, sob a responsabilidade dos mecânicos Fernando e Rodrigo. Envio aqui um abraço aos queridos novos amigos.

Como não podia deixar este escriba, Donas Dolores e Nancy, realizaram uma caminhada ao redor da famosa represa municipal de Rio Preto, é claro indo até este maravilhoso local com o nosso Fusca/1972, vermelho, uma jóia.

Já retornando a Porto Velho, pilotando a Suzuki Boulevard M800, uma “senhora máquina”, passei pela Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, muito frio e um paisagem maravilhosa. Pernoitei por lá e no dia seguinte retornei para Porto Velho. Uma viagem inesquecível. Vejam as fotos.






Chaddad e "Binho"

Rosália

Rosália, Chaddad e Binho, em Coxim/MS




Aqui, este escriba está na residência do meu amigo Edu, juntamente com sua família em Jales/SP.



Este escriba e o meu amigo Edu de Jales/SP

"Zeus" é o nome deste "cachorrinho"

Minha mamãe, Dona Dolores





Fernando e Rodrigo, trocando o guidon da Moto, isto é Rio Preto/SP

Fernando, Chaddad e Rodrigo

Dona Dolores, Chaddad e o nosso querido Fuscão - ano 1972

Nancy, minha amada irmã, Dona Dolores e este escriba






Indo na direção da Chapadas dos Guimarães/MT









Casal de turista e este escriba, já na Chapada





Indo em direção de Cuiabá/MT


Já em Rondônia, parada para o almoço



Em Itapuã do Oeste/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário