segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Conquista - Rondoniense vence nas passarelas

A modelo Erijane Lima, porto-velhenbse que se destacou nacionalmente numa campnha nacional para escolher a sucessora da modelo Gisele Bundchen, já estreou carreira internacional e está em Porto Velho para receber homenagens.
Com apenas quatro meses de atividades, Erijane, de 18 anos, acaba de trocar a casa dos pais no bairro Costa e Silva por um apartamento em São Paulo, regalia garantida pelo contrato que assinou para participar de campanhas publicitárias no Brasil e no exterior.
No ano passado durante seletiva realizada por Dílson Stein, olheiro que descobriu Gisele Bunddchen, foram escolhidas jovens interessadas em participar de um evento em Manaus, onde onze agências de modelos iriam selecionar novos talentos.
Erijane Lima venceu o concurso e foi escolhida por todas as ag~encias, mas preferiu uma que tem sede em São Paulo.  "Tive uma aceitação muito grande. O fato de eu ser ruiva, uma característica muito procurada pelo mercado da moda, foi importante. Nunca gostei de aparecer, ser modelo nunca foi o meu sonho, mas a vida me ofereceu essa oportunidade e vou aproveitar até quando der", diz.
A modelo relata que teve muito incentivo da família e se sente honrada em representar Rondônia em outros estados e em outros países.  "Amo minha cidade natal, tenho orgulho de dizer que sou de Rondônia.  As pessoas sempre perguntam de onde eu venho e não vergonhga de resaponder", concluiu a modelo.
Fonte: O Estadão do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário