quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BAR 360º

Neste último domingo pela manhã, (27) o Cisne, Nelson, Delson, Marquinhos, Shirley, “Snoppy”, Raquel, “Red Bull” e esposa foram até Candeias do Jamari para um passeio e dar uma “espiada” na corrida de “rabeta” (aqui na Amazônia, “rabeta” é um pequeno motor com haste longa que impulsiona uma canoa) no rio Jamari. Este passeio este escriba não participou, tendo em vista o compromisso com o trabalho na Sesdec.
No período da tarde os queridos amigos citados, com exceção do “Snoppy”, Raquel, Marquinhos, porém agora já contando com presença da Mônica, me ligaram e de forma peremptória exigiram a minha presença no Bar 360º para um bate papo. Bom, compareci e os mesmos solicitaram (exigindo) que eu levasse o “pinico” que carrego na moto para fazer uso do mesmo, mas com a finalidade de tomar umas “geladinhas”. Informo que com toda certeza o “pinico” nunca fora usado para a sua real finalidade, ou seja,....... bom.....Então, conforme as fotos abaixo comprovam que o “pinico” foi usado de forma mais saborosa. Eu, como proprietário do “pinico” não tive como escapar.
Além do fato relatado, aproveitamos para fotografar algumas das pessoas ali presentes, como por exemplo, estas lindas meninas, símbolo da beleza da Mulher rondoniense. Vejam as fotos.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário