domingo, 27 de novembro de 2011

POINT DO MOTOCICLISTA

129. POINT DO MOTOCICLISTA
AV. NAÇÕES UNIDAS C/ RUA SALGADO FILHO
26.11.2001

Realizamos mais um Point do Motociclista com a participação de um grande número de amigos motociclistas. Registramos a presença de visitantes, sendo o nosso amigo de São Paulo/SP, Ivan Zanetti, o qual está retornando de Lima no Peru. Aproveitamos o momento para que o Bastos agraciasse o Ivan com o Troféu “Caçadores do Sol”, destinado a premiar os Motociclistas que estejam percorrendo mais de 4.000 km, é o caso do Ivan. Também recebemos a visita do amigo Francisco, que se fez presente com a sua “jóia”, ou seja, uma Caminhonete Toyota Bandeirante, ano 1982, que por sinal é muito bem conservada, uma raridade. Outro amigo que se fez presente é o Manoel, pois o mesmo estava fazendo uma revisão da sua motocicleta na Oficina da Acerte Motos (Kasisnki).
Neste sábado, dia bonito, Sol maravilhoso, o Point foi um verdadeiro sucesso, todos aproveitam o Point para uma boa conversa, colocar os assuntos sobre o “mundo das duas rodas” em dia. Queremos aqui registrar que através do telefone do Cisne (carinhosamente chamado por “Penoso”), que conversamos com o nosso querido amigo Álvaro (Bigode). O Álvaro se encontra residindo em Recife/PE, mas sempre o mesmo está presente em nossos encontros de forma espiritual e carinhosa. Todos daqui mandam um abraço a você e familiares.
Desta vez não vou mencionar alguns nomes que estiveram hoje no Point, além dos visitantes, para não cometer injustiça, mas a presença dos amigos motociclistas foi intensa.
Porém, queremos registrar que o Bastos está a todo vapor na organização no nosso 3º aniversário, tendo a iniciativa de vender camisetas e adesivos para angariar recursos para a nossa festa que será em março do ano que vem.
Agradecemos a todos e desde já o convite para o próximo Point. Vejam as fotos
                                                                             José Carlos Chaddad


Novo visual do Fernando,que tal.?......















Bastos entregando o Troféu "Caçadores de Sol" ao Ivan










Uma pequena homenagem ao Álvaro, mais conhecido por "Bigode".  Ele está em Recife, mas presente espiritualmente no Point e também em nossos corações.  Um abraço fraternal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu presidente muito obrigado pela vossa homenagem a minha pessoa,adorei rever alguns dos muitos amigos que deixei em Pvh. Seu Blog estar ótimo sempre com excelentes matérias com grande conteúdo. Um forte e grande abraço do (Bigode-Recife).

Postar um comentário