segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tenho que dar graças!

Deus tem sido muito generoso comigo, mesmo diante das adversidades, tribulações, obstáculos, Ele sempre tem colocado pessoas maravilhosas no meu caminho. Só tenho que agradecer!!

Tenho amigos! Pessoas que durante pouco ou muito tempo juntas a mim, fizeram ou fazem tremenda diferença na minha vida, e estarão pra sempre incluídas na minha história. Profissionalmente, anjos assim foram enviados para fazerem parte da minha jornada, para me ajudarem, para me darem força, e para me fazerem sorrir, mesmo quando tudo parece (ia) estar desabando na minha cabeça.

 Isso aconteceu quando trabalhei no Diário da Amazônia, na ALE, na Soph, no Rondoniagora, e até hoje continua acontecendo. Quando trabalhei na Sejus, tive dois anjos que foram essenciais durante um ano e sete meses que estive lá: Tatiana Maier e Alzira Cardoso, são pessoas lindas que me deram lição de amizade e companheirismo, inesquecíveis. 

Quando estava para sair de lá, eu nem precisei procurar, pois o anjo foi até mim, onde eu estava. O que você fez por mim, neguinho, foi coisa de irmão, coisa que poucas pessoas tem a grandeza de fazer pelo próximo, e eu não lembro de conhecer outra pessoa que tenha feito o que você fez, e você sabe disso. Arian,  você é uma benção, maninho, e pode ter certeza que a gratidão e a amizade serão eternas. Quanto ao Chaddad, meu Deus, o que posso dizer??? É um ser iluminado. Uma pessoa a quem devo eternamente meu carinho e afeição. Cesar Coimbra é meu cantor preferido, amigo que divide conosco alegrias, conquistas, e também as tristezas. Fiz muitos amigos aqui, e vocês são, sem dúvida nenhuma, os mais especiais! Obrigada, obrigada, obrigada!!

                                                                                           Vanessa Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário