quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Base Aérea de Porto Velho - Portões Abertos - Exposição de Motos

Neste último domingo (13), a Base Aérea de Porto Velho, promoveu mais um evento com os portões abertos à toda sociedade. Aproveitando o dia das crianças, comemorado no dia 12, a Base Aérea de Porto Velho proporcionou aos visitantes um domingo cheio de alegria e descontração.   Também participamos, ou seja, nós motociclistas  com a  exposição de nossas motos.

Registramos o entusiasmo das pessoas com relação às nossas "máquinas", pois o nosso espaço dentro da Base foi muito frequentado. Salientamos que esta exposição se deu ao empenho e entusiasmo do querido Irmão e Amigo Cisne, Coordenador dos Bodes do Asfalto (Facção Porto Velho), pois o Cisne em contato com o comando da Base construiu à nossa participação.

 Além dos integrantes do Bodes do Asfalto, também estavam presentes integrantes do Aranhas Moto Clube, BR 364 e Point do Motociclista . Aproveitando a oportunidade agradecemos também ao comando da Base pela confiança depositada  nos motociclistas em autorizar à nossa participação. Um abraço ao pessoal da Base Aérea e a todos que visitaram o nosso espaço dentro do recinto. Vejam as fotos.




















































2 comentários:

Unknown disse...

ahh Chaddad danadinho kkkkkk parabéns ótima materia :D

Blog do Chaddad disse...

Obrigado Jardel pelo comentário e pelo danadinho....rsrsrs.....A loirinha é linda mesmo. Abraço.

Postar um comentário