quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SAÚDE - Saiba como se Livrar das terríveis Dobrinhas

Sabe aquelas dobrinhas chatas que insistem em escapar do sutiã e marcar na roupa? Pois é, ela é uma das gorduras mais difíceis de eliminar, mesmo que você tenha uma boa alimentação e o hábito de se exercitar, embora seja mais comum entre os sedentários. E pode ser causada por diferentes motivos, como, por exemplo, hereditariedade, desvios posturais, excesso de peso e alterações hormonais (como as que ocorrem na puberdade ou na gravidez).

Segundo a médica pós-graduada em dermatologia Silvia Takakuwa  (CRM - 87464), da clínica Medical Laser, apesar de difícil de ser eliminado, esse tipo de gordura localizada tem solução. "Para ter as costas lisinhas é preciso levar a sério os exercícios e a dieta. Frituras, massas, refrigerantes, e doces só ajudam  o corpo a reter gordura.

Mas como na maioria dos casos em que há acúmulo de gordura o fator principal é a herança genética, um só tratamento ou medida pode não resolver o problema", diz a médica. Nesses casos, os melhores resultados são alcançados com tratamento estéticos aliados ao  hábitos saudáveis e, claro, exercícios que queimem gordura em geral. Muitas técnicas garantem eliminar a gordura localizada e, de quebra, ainda levam junto a flacidez, estrias, celulites... Tudo para fazer a mulherada perder . A médica Silvia Takakuwa indica os melhores tratamentos para quem quer se livrar das indesejáveis gordurinhas nas costas.

MASSAGEM MODELADORA
Ela ajuda a dar um melhor  contorno corporal para a mulher, eliminando as gorduras localizadas, inclusive as das costas e ainda ameniza  os terríveis furinhos de celulite.É também um ótimo tratamento coadjuvante de outros métodos.

POWER SHAPE
Com ele as dobrinhas nas costas estão com os dias contados. O equipamento que associa três tecnologias, como o sistema de sucção, laser e a radiofrequência, promete realizar o sonho do corpo em forma e livre de imperfeições. O Power Shape ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas.

RADIOFREQUÊNCIA
O aparelho gera energia e forte calor sobre as camadas mais profundas da pele (derme e o tecido subcutâneo) e mantém a camada mais superficial (epiderme) resfriada e protegida. Esse efeito térmico ativa os fibroblastos que irão produzir novas fibras de colágeno e elastina. Estimula o metabolismo local provocando perda da gordura localizada e melhorando a flacidez.

DRENAGEM LINFÁTICA
Essa massagem pode te ajudar a se livrar das indesejáveis gordurinhas localizadas nas costas, não é à toa que um dos tratamentos mais procurados, principalmente pelas mulheres. A Drenagem Linfática é um tipo de massagem que utiliza manobras leves, suaves, rítmicas, lentas e precisas, visando otimizar as funções do sistema linfático.
Fonte: Jornal Diário da Amazônia


Nenhum comentário:

Postar um comentário