quinta-feira, 17 de outubro de 2013

227. POINT DO MOTOCICLISTA

227. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
12.10.2013

Neste dia das crianças, o Point do Motociclista saúda todas as crianças neste seu dia e também a consagração de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Tudo de bom para a garotada que os futuros motociclistas sempre estejam protegidos em suas aventuras.

Falando em criança, os integrantes dos MOTOKAS - RO, capitaneado pelo Ronny Papaléguas e Jack Cantareira realizaram uma festa para as crianças da Escola Tia Sonia, festa bonita e muito legal (ver a postagem neste blog).

Bem, com relação ao nosso Point, também foi um sábado muito bom, pois os amigos compareceram para o nosso encontro semanal. A novidade é que  Bastos levou um "pão sírio"  para este escriba, pois sou descendente de árabe e desta iguaria eu conheço só um pouquinho. Pois bem, o Bastos acertou, então estamos sabendo que o Bastos "dá" para um bom árabe, apesar que o Bastos é cearense, mas que "dá, dá" (rsrsrs...). Brincadeira Bastos. 

Registramos à presença do amigo e motociclista Thales Oliveira, integrante do "Guerreiros do Rock" Moto Clube da cidade de Fortaleza - CE. O Thales está passando uma temporada em nossa cidade. Para nós do Point é de muita alegria receber os amigos motociclistas de outras cidades. Nossos sinceros agradecimentos ao Thales. E desde já o convite está feito para o próximo encontro.  Vejam as fotos.







Thales Oliveira












Nenhum comentário:

Postar um comentário