domingo, 27 de outubro de 2013

229. POINT DO MOTOCICLISTA

229. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
27.10.2013

Realizamos mais um Point do Motociclista. Um sábado de clima bom, um pouco de vento, dia muito bonito.  Este Point podemos dizer que foi especial, pois o Senhor Luís nosso parceiro, promoveu também uma manhã de recreação destinada às crianças.

Além das brincadeiras, como cama elástica, bolas e distribuição de brinquedos, pipocas, houve a participação  da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), sendo que estavam presentes as servidoras Mariana e Gigliane. Também presente a SENDESTUR/Cine Municipal, com as servidoras Rita e Aglay, sendo que ambas as Secretarias prestando orientações aos cidadãos sobre orientação ao trabalho e outros serviços que às ambas as Secretarias oferecem. Também presente a  Secretária de Esporte (SEMES), através da servidora Josy. Nossos sinceros agradecimentos pela presença.

Outro fato importante, além das presenças dos amigos motociclistas com suas “maquinas fantásticas”, foi a presença da equipe de produção do Programa Norte Car, com o jornalista Nei e câmera Cristino. O Ney apresenta o programa citado no SBT, programa este destinado ao segmento automobilístico e também ao motociclismo. Este escriba e o amigo Thales, Cisne e Pedro de Lara participaram de uma entrevista sobre o Point e também sobre Moto clubismo, que será apresentado na próxima semana no programa.   Também agradecemos ao nobre apresentador pela presença em nosso Point. Registramos também à presença do Neto, pela primeira vez visitando o Point. Volte sempre.


Um Point com bastante movimentação, descontração e como sempre à presença dos amigos motociclistas sempre é motivo de satisfação para todos nós. Vejam as fotos.









































Um comentário:

Renato Gomes de Abreu disse...

Cada motoqueiro que parece aquele filme! "Os motoqueiros"

Postar um comentário