quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Salão Duas Rodas

Com mais de 260 mil visitantes, aumento de 30% em relação à edição 2011, evento comemora sucesso da edição 2013.

Marcas apostaram no mercado de luxo e escolheram o Salão para lançamentos no Brasil. Os mais de 260 mil visitantes viram 516 motocicletas e lançamentos de 450 empresas. Para expositores, público 30% maior contribuiu para o bom desempenho dos negócios. Fora os aficionados, a organização estima em 12 mil profissionais o número de compradores credenciados, visitantes que fazem parte da cadeia produtiva e comercial do setor duas rodas, dos quais 72% participam diretamente do processo de compra.

Atividades especiais todos os dias no Salão Duas Rodas
O Salão proporcionou test-rides oferecidos pelas Honda, Ducati, Yamaha e Keeway, que aproximaram os presentes de sonhos de consumo sobre rodas. Outra opção foi o Giro 360º do Grupo Ipiranga. O visitante pôde experimentar as emoções de um looping de 360°, a aproximadamente cinco metros de altura. Aqueles que procuravam uma atividade mais contemplativa também puderam observar a exposição de veículos exóticos: coordenada pela Federação de Moto Clubes de São Paulo. As crianças também tiveram espaço garantido no Salão Duas Rodas, com o Kid Cross.



Do lado de fora, eventos simultâneos à exposição também fizeram lotar o sambódromo do Anhembi, como o Jorge Negretti Motocross Show. Negretti, um dos principais nomes do motocross no Brasil, finalizou as comemorações dos seus 30 anos de carreira durante o Salão. Para isso, apresentou shows da modalidade freestyle durante todos os dias do evento. Outro ponto alto foi o Campeonato Brasileiro de Freestyle + Desafio Internacional. Também na parte externa, a Equipe Força e Ação do motociclista Fábio Rolim, o Dentinho, garantiu as presentes mais um espetáculo de manobras radicais.
Fonte: Moto Adventure - Texto: Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário