terça-feira, 29 de outubro de 2013

ALERTA - ROUPAS PARA À DEVIDA PROTEÇÃO DO MOTOCICLISTA EM CASO DE ACIDENTE

Essa é pra quem não se incomoda em colocar a moto na estrada usando jeans e moleton e deixa pra depois a aquisição de uma roupa intermediária ou um macacão profissional. Um acidente com uma CBR1000 onde o pneu da frente estourou em plenos 270 km/h.

 Todos temos que ser responsáveis pela segurança do grupo em que andamos, reprimindo quem não está usando equipamento de segurança e investigando a condição dos pneus de todos do grupo antes de sair pra um rolê.

Graças a Deus o meu amigo (ocultado pra não criar confusão) está vivo e está passando por uma recuperação forte. Então por favor, passe essa ideia pra seu grupo e pra quem você conhece que anda de moto pra que isso não se repita jamais! E pé na estrada! Afinal somos loucos por moto!!

Fonte:  Pedro A Pimentel - motociclista - Colaborador do Blog


6 comentários:

joweduardo disse...

ESSA PARADA MESMO COMPANHEIRO VALEU PELA DICA SOU GUERREIRO DE BANGU ABRACO.....

joweduardo disse...

ESSA PARADA MESMO COMPANHEIRO VALEU PELA DICA SOU GUERREIRO DE BANGU ABRACO.....

bb disse...

Ok concordo, más vamos na boa se não um politico lazarento tentando aparecer vai criar uma lei obrigando a gente a usar armadura para olhar para a moto

Unknown disse...

Poxa! Vc alerta sobre a importância do uso de roupas de proteção, citando um acidente q aconteceu em q o motociclista estava a 270km/h!!
Pessoas q andam a 100 110km/h como é meu caso, devo pensar q a essa velocidade roupas de proteção não se faz necessária! Acredito q a materia deveria ser sobre prudência ao guidão, já q andar a 270km/h além de proteção a pessoa tem q ter muita sorte em não se machucar!!!

Anônimo disse...

O pneu da frente estourou em plenos 270 km/h ?
Pela imagem o pneu continua "intacto".
Esse cara caiu no máximo a uns 90 -100km/h.
Ao invés de fazer apologia ao excesso de atividade deveria mostrar o que a imprudência e imperícia fazem aos "motoqueiros".
Mesmo com todas as roupas apropriadas esse imbecil teria o mesmo fim do queijo parmesão !

Anônimo disse...

270km/h, tem certeza que estava nessa velocidade? É difícil de acreditar que alguém, sem proteção adequada, e nessa velocidade tenha sobrevivido a queda. Nasceu de novo. Espero que se recupere totalmente.

Postar um comentário