A CVO” (Custom Vehicles Operation) é a divisão de motos “customizadas de fábrica” da Harley-Davidson que, todo ano, apresenta uma linha de motos com pinturas e acessórios especiais sobre alguns modelos de série
Para 2013, a principal novidade é a BreakOut, baseada no chassi da linha Softail, mas que tem aspecto de “rabo duro” com amortecedores montados de forma oculta aos olhos e horizontalmente, sendo equipada com o motor Screamin’ Eagle Twin Cam 110B com sistema eletrônico de controle de acelerador (ECT) , transmissão “Cruise Drive” de 6 marchas. A embreagem recebeu vários melhoramentos para se tornar mais macia. Controle eletrônico de cruzeiro, sistema ABS e ignição sem chave são equipamentos de série. Vários componentes são de aço polido à mão e as novas rodas “Turbine” receberam um efeito cromado polido. Os paralamas foram recortados até o limite legal para cobertura do pneu. O garfo está mais alongado (44,45 mm) e os assentos receberam um desenho de pele de crocodilo gravado em relevo. O assento traseiro pode ser retirado. A pintura é toda especial, com muita perolização.
A Harley-Davidson CVO Breakout 2013 será uma série limitada de aproximadamente 1900 unidades e estará disponível em três opções de cores. O preço público sugerido nos EUA será de 26.499 dólares, aproximadamente 53.500 reais numa conversão direta.
Fonte: Colaborador motociclista Mário Beraldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário