quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Solidão

Às vezes fico sendo “vigiado” pela solidão constantemente. E olha que isto vem acontecendo há muito tempo. Qual será o motivo? Será que eu sou eternamente amado pela solidão? Eu não fiz nada para “ela” ficar assim tão perto, e às vezes eu sinto que ela está em minha pele!... Sofro com isto, luto contra isto; sinto que às vezes perdi inúmeras batalhas, mas tenho que conseguir afastá-la de mim, pois ainda a guerra não acabou.

Hoje já estou ficando velho, ou até já sou! Mas desde a minha infância “ela”, a solidão convive comigo, estranho, muito estranho..... A minha juventude também foi um tanto assim, lembro-me muito bem de vários momentos de forte solidão. Lembro-me também de recorrer a Jesus para me ajudar, ele tem me ajudado, pois estou vivo, porém ainda enfrentando a solidão. Será que é o destino, dizem que destino é a gente que faz, mas não acredito......Tudo está escrito, tudo já está determinado. É a vontade de Deus, mas peço a “Ele” que me ajude a acabar com esta maldita solidão.
                                                                                          José Carlos Chaddad





Um comentário:

Unknown disse...

Olá meu caro Chaddad, eis a questão, inerente a muito de nós,mesmo rodeado de muitas pessoas em algumas situações vagamos pela a solidão, mas Alceu Valença descreveu a solidão com certa propriedade, eis ai: "A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração".
chico

Postar um comentário