quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Lá no Posto Ipiranga - quarta-feira

Mais um encontro lá no Posto Ipiranga nesta última quarta-feira (19). Desta vez temos novidades, ou seja, recebemos a visita do Amigo Ronaldo com sua "lendária Yamaha RD 350",  uma joia para a 'história do motociclismo'.  Também recebemos a visita do "volumoso" Amigo Nélson, carinhosamente chamado desde os tempos de infância por Lula, não é "aquele" cabra não viu meus amigos.

Também outra novidade, "quentíssima" foi a presença da nossa querida e Amiga Shirley, a "Penélope Charmosa, à Original" com sua máquinas "zero bala", ou seja, uma Suzuki Vestrom - 650cc, adquirida em Jales-SP, sendo que o Nélson trouxe a moto de caminhonete.  Shirley, a "Penélope Charmosa, a Original" de sorriso aberto.  Parabéns, muitas viagens, e tudo de bom com a proteção de Jesus. 

Também recebemos a visita dos motociclistas de Curitiba-PR, o "Cicatriz" e o "Tigrão", integrantes do Moto Clube 'Dragões do Norte. Ambos estão de passagem pela nossa cidade, pois estão realizando uma aventura pelas Américas, pilotando um Triciclo.  Realizam também o evento "Som das Américas", pois são músicos e cantam nas suas paradas. Inclusive no próximo sábado, os queridos Amigos "Cicatriz" e "Tigrão", estarão no Point do Motociclista para uma apresentação. Também sugiram a ideia de arrecadar 1 k de alimentos não perecível para doação  às pessoas que estão precisando, devido a enchente que está ocorrendo em nossa cidade.

Os nossos encontros de domingo e na quarta-feira está indo muito bem, ideia do Amigo, também "volumoso" Mário Beraldo. Veja as fotos. 







Shirley, "Penélope Charmosa, a Original" e a sua nova moto






Ronaldo e sua "lendária Yamaha RD 350"


"Cicatriz" e "Tigrão"






Um comentário:

Unknown disse...

Moto Clube Dragões da Noite! A não ser q eles tenham fundado uma facção aí no Norte! rsrs!
boa estrada aos dois irmãos de Clube, e um abço para quem os bem receberam!

Postar um comentário