domingo, 23 de fevereiro de 2014

248. POINT DO MOTOCICLISTA

248. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
22.02.2014

Realizamos mais um Point do Motociclista neste sábado, muito movimentado por sinal, aliás isto não é novidade.  Afirmamos com muita propriedade que o Point do Motociclista é um evento imprescindível para o motociclismo de nossa cidade e é claro com ramificações para o nosso Estado. Testemunho de vários amigos motociclistas.

Neste encontro registramos a presença do motociclista  Rubinho de Ji-Paraná/RO, presidente do "Sem Fronteiras" Moto Clube, agradecemos à sua presença e que volte sempre.  Outra boa novidade foi a presença do integrantes  do "Projeto Só Deus Sabe", sendo os motociclistas "Cicatriz" e "Tigrão", os mesmos estão com objetivo de completar 100 mil km. "Tigrão" nos brindou com suas músicas, pois é um ótimo cantor. Foi muito bom à presença dos queridos amigos. 

Também registramos à presença do Nélson, o nosso "Lula", que atualmente está residindo em Santa Fé do Sul-SP, veio a nossa cidade para visitar familiares e amigos. Recebemos também a visita do Bastos, depois de um bom tempo ausente do Point.  Obrigado pela presença de todos  no Point. Veja as fotos.





Rubinho de Ji-Paraná/RO





Contas, contas, contas e contas!




"Tigrão" e "Cicatriz"





Nassim e Thalles,  tirando carne da "chapa"


"Tigrão" soltando à voz





Josi, registrando tudo no Point

São companheiros (de estrada...rsrsrs)

Novos amigos frequentadores do Point, esqueci de perguntar o nome de ambos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário