domingo, 9 de dezembro de 2012

A VEZ DA DUCATI NO BRASIL

A marca de origem italiana acaba de oficializar a sua entrada no país com operações próprias. A montagem das motos acontecerá em parceria com a Dafra

Ótima notícia para os amantes da Ducati. A marca italiana acaba de anunciar a criação de uma subsidiária no Brasil, a Ducati do Brasil Indústria e Comércio de Motocicletas Ltda. Assim, está encerrada a relação comercial com o Grupo Izzo. Isso permitirá que a empresa gerencie a distribuição de motos e outros produtos no país. A Ducati mundial tem controle total da nova empresa e nomeou Ricardo Sustini como diretor administrativo e Marco Truzzi como gerente de serviço e pós vendas. 

A nova estrutura tem base em São Paulo e, depois de completar todas as formalidades necessárias, vai operar através de uma rede de vendas nos principais mercados brasileiros. A Ducati também confirmou que montará algumas motos em sistema CKD no fábrica da Dafra, em Manaus, AM, e o primeiro produto a ser comercializado por aqui será a Diavel, inicialmente, o foco é o pós-venda, visando assistir os clientes que a antiga representante deixou de atender. A marca mostrou preocupação com o fato de alguns clientes ainda não terem recebido suas motos, mas, apesar de não ser responsável por pendências judiciais anteriores, afirmou que avaliará caso a caso. Ainda não previsão de vendas, preços ou que outros modelos virão. As atividades oficiais começarão no ínício de 2012.
Fonte: Revista Moticiclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário