quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bom dia... Mimi

-- Bom dia!  --Tá bom, bom dia. Porém, o Senhor (o escriba) não poderia deixar eu 'Mimi', este é o meu nome, dormir mais um pouquinho no banco da sua moto. Ora bolas, passei a noite inteira na "gandaia" pelas ruas do condomínio, cheguei de madrugada para dar uma descansada e recuperar as minhas energias e, chega o Senhor 'o escriba' que é por sinal dono da moto, em que pelo menos o banco é meu para eu dormir, vem me acordar logo cedo bem às 5:30 h da manhã...! Tenha paciência, mas tudo bem: bom dia... (que saco)!
                                                                                                 Mimi

COMENTÁRIO DO BLOG (do escriba):   AMO OS ANIMAIS.



Um comentário:

Unknown disse...

Omw..Mimi, sinto muito! O jeito é esperar o Senhor 'o escriba' voltar para guardar a moto e você poder dormir de novo! ����

Postar um comentário