quarta-feira, 13 de julho de 2016

Tia Matilde

Tia Matilde é uma pessoa que sempre este escriba terá na lembrança como uma pessoa amável, simples, corajosa, humilde, de um grande caráter e acima de tudo um carisma que até hoje brilha em minha mente. Tenho muitas saudades da Tia Matilde, sempre recebia com enorme carinho quem ia ao seu encontro. 

Tenho a lembrança que lá pelos anos 70, quando residia em São José do Rio Preto / SP, e na época, ou melhor sempre fui um apaixonado por motos, sendo que nesses anos a Tia Matilde residia na cidade de Novo Horizonte / SP, e este escriba já fazia as viagens de moto, indo visitar a Tia Matilde e a Tia Josefina e as primas Dora, Rosana e o primo Luizinho. Todos me recebiam com enorme sorriso, além do maravilhoso, gostoso almoço de comidas árabes feitas pela Tia Matilde (Irmã de meu pai). Bons tempos, fica no coração e na minha lembrança a querida Tia Matilde, uma Mulher que sempre eu amei e admirei. A foto da Tia Matilde foi enviada a meu pedido pela querida prima Rosana.  Fica aqui esta minha pequena homenagem a Tia Matilde. Saudades eternas...!

                                                                                        José Carlos Chaddad






Nenhum comentário:

Postar um comentário