segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mulher- GORDINHA OU GOSTOSA, O QUE OS HOMENS PREFEREM?




 
A primeira questão está na subjetividade do que é uma mulher gordinha.
Vamos lá, começaremos pelas gostosas: 

Exemplos de mulheres gostosas
No ponto ideal, com curvas, barriguinha de violão e marquinha biquíni.
No conceito pessoal  mulher magra não pode ser considerada gostosa. Tem gente que come brócolis e acha a melhor coisa do mundo, mas picanha é muito melhor. Brócolis é mais saudável, provavelmente você duraria mais se tivesse uma dieta a base de vegetais, porém que graça teria a vida? Melhor viver menos e feliz.

Mulher gostosa é assim, coxas grossas e cintura bem feita. O ponto ideal é o que o biquíni revela: se colocar um e o laço apertar a pele, mas não promover uma dobra enorme, está perfeito! Mulher com curvas é diferente de mulher com dobrasDependendo da altura da mulher, 5kg acima do peso ideal é essencial para que ela fique nessa categoria.
Claro que 5kg mal distribuídos produzem uma catástrofe. Na bunda, por exemplo, te transformaria na nova Mulher Melancia, que acho um estrupício.

A barriguinha em forma de violão faz parte da gostosa, ela precisa ter uma (olhe a moça da esquerda, na foto).
Siga a escala, na ordem: Olívia Palito, magra, gostosa, gordinha, obesa. Portanto, mulher magra não é gostosa, é magra!

Passemos agora as gordinhas:

Mulheres um pouco acima do peso
Gordinhas, no estilo gordelícia, no limite!
Reparem que há uma certa evolução no quadro “Gostosa”. Gordinha é quem está, em média, entre 5 e 10kg acima do peso, dependendo da altura da mulher.  Se você tem 10kg a mais do ideal e tem 1.52m de altura, não se iluda, não está nesse nível.

Gordinha, é o limite entre a gostosa e a obesa. É a luz amarela piscando para te avisar que o sinal vai fechar. Chegou nesse nível, reestruture seus hábitos alimentares e faça exercícios.

Vamos ao último estágio, você está gorda:

Mulheres bem acima do peso
É horrível, mas você está gorda!
Quem reconheceu a Mariah Carey na primeira foto? Ela está no ritmo de se tornar a nova Alcione. Claro que daqui a pouco estará seca por conta dos tratamentos que fará e também pela pressão de seu empresário, mas hoje, está gorda.

Características básica da mulher gorda: não há cintura visível, o braço é maior que a panturrilha (circunferência) e as dobras tomaram o lugar das curvas.A pior coisa que tem no mundo feminino é a gorda que se acha gostosa, a mulher bota um top com a barriga a mostra e saí por aí achando que está abalando. É claro que a gente pode não olhar, mas aquilo meio que hipnotiza a gente, o que não quer dizer que estamos achando legal. É como aquele acidente onde as pessoas param para olhar…

Se você está nesse patamar, aprenda a se vestir de forma a realçar outros pontos.

Mas o que os homens gostam?

Essa já é uma questão mais delicada do que simplesmente rotular as formas femininas. A verdade é que não existe beleza absoluta. A percepção da beleza é afetada pela região e também pelo tempo.
Ao longo dos anos, no Brasil, tivemos algumas mudanças. Nos anos 80 a mulher tinha que ser magra, nos anos 90 tinha que ser musculosa, nos últimos 10 anos o ideal passou a ser a forma saudável. Nem muito magra, nem muito gorda.

Acredito que 70% dos homens flutuem entre as magras e as gordinhas. O restante deve preferir os extremos.
A maldade do povo diz que as mais gordas transam melhor porque precisam segurar o cara. Não faz o menor sentido. Acho que estar em forma razoável faz com que você se movimente melhor.
Do jeito que está a concorrência, azar das que não fazem. Nunca vi ninguém ganhar uma medalha por ser fresca na hora do sexo. 
Ser magra atrai mais olhares? Talvez. Mas, sinceramente muitos preferem carne.
.
Não interessa em qual categoria você se encontre, se você é feliz e resolvida do jeito que é, com certeza terá pretendentes. A atitude derrotada é que afasta os homens. Caso não esteja contente com seu corpo, faça alguma coisa, mas, por favor, alguma coisa que não seja estúpida.

Fonte: Blog do Pedro Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário