sexta-feira, 26 de junho de 2015

Como (não) detonar seus sonhos...‏

Às vezes, sabotamos nossos maiores sonhos drasticamente, da maneira mais simples.

Um outro dia eu estava refletindo sobre os atendimentos que realizo quando a coisa mais óbvia saltou aos meus olhos e rugiu nos meus ouvidos:

A maioria das pessoas têm sonhos com os quais elas não mantém contato frequente.

Ao invés de terem uma agenda e objetivos específicos, de refletir, quebrar em etapas os passos das suas realizações, elas mantém um monte de informações desorganizadas em suas cabeças, confusas, cheias de detalhes inconsistentes e inconscientes.

Mais do que organizar metas, elas deixam de planejar seus sonhos. Estão tão imersas em um mundinho de urgências superficiais que esquecem das suas coisas mais queridas durante a maior parte do tempo.

Por não saberem dizer não, por não saberem lidar com os riscos, por não saberem lidar com rejeições... Tendem a dar ouvidos para o mundo e esquecerem totalmente do que realmente prezam, valorizam e querem viver.

Por ocuparem suas cabeças com o que é importante pra outros, elas vivem suas vidas achando que "o sistema é culpado de suas frustrações". Mas não... ELAS são as próprias responsáveis por ouvirem outros ao invés de darem ouvidos a si mesmas.

Certifique-se de que você não é uma destas pessoas irresponsáveis. Tire um tempo para encontrar com sues maiores sonhos. Converse consigo mesmo, coloque-os no papel, organize sua agenda e lembre-se deles dia após dia. Mantenha-se comprometido com o que deseja para si e dê seus passos para chegar lá.

Se este tipo de comportamento tem sabotado sua vida e você está de saco cheio de não conseguir manter o foco em seus sonhos, nós podemoso fazer um excelente trabalho juntos para que você consiga não apenas manter suas metas em sua mente, mas eliminar uma série de outros comportamentos auto-sabotadores que lhe fazem deixar o seu melhor sempre "para depois".

No início de Junho, eu comecei a entrevistar novos clientes em potencial para o projeto dos Inabaláveis. De lá pra cá, a turma praticamente já fechou. Mas decidi que abriria algumas vagas extras para me investir mais nos atendimentos individuais durante os próximos 12 meses. Se você quer ser um dos ocupantes de um processo que irá transformar sua vida, restam 4 vagas, apenas, e é fato consumado que elas vão se esgotar, porque os preços estão bastante negociáveis e os resultados com a turma nova já estão muito animadores.

Clique em "mostrar imagens" para ver a foto
Fonte: Rodrigo Santiago - Membro do time de liderança da International Society of Neuro-Semantics (ISNS) e Diretor da Meta-Coach Foundation (CMCF) no Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário