sábado, 24 de março de 2012

TRAXX MARCA PRESENÇA NO 3º MOTOFAIR - SALÃO DE MOTOS DE MINAS

A Traxx Motos estará presente na terceira edição do MotoFair, o maior evento do setor de duas rodas mineiro, que será realizado em Belo Horizonte de 29 de março a 1º de abril de 2012. Em 2011 o Motofair recebeu 80 expositores, mais de 200 marcas de produtos, 25 mil visitantes e gerou aproximadamente 100 milhões de Reais em negócios em suas duas edições.

A Traxx Motos, em parceria com as revendas Ativa Motos e Moto Fit, de Belo Horizonte, estará apresentando seu mix de produtos e novidades para 2012 e 2013 em um stand de 115 metros quadrados, com belas modelos e onde estarão trabalhando duas equipes de vendas das concessionárias locais, além da equipe comercial da montadora, pronta para dar mais informações sobre a marca e o mercado. A Traxx oferece motos de 50 a 600 cilindradas, com dois anos de garantia e um dos melhores custos do mercado. Hoje possui uma uma rede com mais de 100 revendas em todo o país e comercializa 6 modelos, dos quais 5 são produzidos em sua fábrica de Manaus, que este ano completa 5 anos de funcionamento.

Um dos lançamentos previstos para 2012 e que será apresentado no 3º Motofair é a Dunna 600cc, primeira motocicleta de alta cilindrada a ser comercializada pela Traxx. A Dunna é um projeto da força armada chinesa e hoje integra não só o exército chinês como também a polícia rodoviária do país.

A Dunna 600 é equipada com um motor de 590 cm3 monocilíndrico refrigerado à água de 4 válvulas e comando SOHC alimentado por injeção eletrônica e com câmbio de 5 marchas.

A Dunna 6000 é considerada uma “dual sport”, moto projetada para enfrentar grandes distâncias e diferentes terrenos, que possui mecânica confiável e motor caracterizado por alto torque, tanto em baixas, como em altas rotações. A capacidade do tanque de combustível é de 19 litros, o que lhe proporciona uma boa autonomia. O peso (seco) da moto é de 195 Kg. A Dunna usa roda de 19 polegadas na dianteira com pneu 100/90 e de 17 polegadas na traseira com pneu 130/80. Os freios são compostos de discos de 300 mm com pinça de 2 pistões na dianteira e 1 pistão na traseira. A suspensão dianteira é da Showa e a traseira é do tipo monoshock. O painel de instrumentos tem velocímetro e conta-giros analógicos com display digital central com múltiplas funções. A Traxx promete um preço extremamente agressivo na comercialização da Dunna, além da garantia de 2 anos que oferece para todos seus modelos de motos.

A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas, líder Chinês neste setor e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos. No setor de duas rodas, o CSIG controla, além da marca Traxx, as fábricas da Jialing, Jianshe, Qingqi e Dayang e mantém parceria industrial com a Honda, Yamaha e Suzuki. No setor de quatro rodas, O CSIG produz carros com a marca Chana (no Brasil teve seu nome modificado para Changan), além de manter parceria com a Peugeot.

A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instalou sua sede administrativa em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007, inaugurou fábrica em Manaus (AM) com espaço total de 53.000 m², duas linhas de produção e capacidade para a produção de 100 mil motos por ano.

3º MOTO FAIR
Realização: de 29 de março a 1º de abril de 2012
Horários: quinta e sexta-feira das 14h as 21h e sábado e domingo das 10h as 21h.
Local: Expominas: Av. Amazonas, 6030, Gameleira – Belo Horizonte/MG
Fonte: Moto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário