sexta-feira, 16 de março de 2012

PAPO DE REDAÇÃO PÕE FOGO NAS MANHÃS DE SÁBADO NA TV CANDELÁRIA

Eles são irreverentes, bem humorados, mas também têm opiniões fortes, brigam entre si, debatem os assuntos mais polêmicos, não poupam nada nem ninguém. São os dinossauros do rádio, que agora também estarão no vídeo. É o Papo de Redação, o programa de maior audiência do rádio em Rondônia, que chega agora à tela da TV. Neste sábado, ao vivo e em rede estadual, a TV Candelária/Rede Record, apresenta a estreia da mais polêmica, mas também mais ouvida turma de jornalistas consagrados na imprensa rondoniense. O comandante geral é o mais novo do grupo, Domingues Júnior. Junto com ele estão Everton Leoni, Sérgio Mello, Beni Andrade e Sérgio Pires, que, de segunda a sexta ao meio dia, na Rádio Parecis FM, não deixam pedra sobre pedra. E vão fazer o mesmo na TV.

O Papo de Redação vai ao ar na TV Candelária e todas as suas emissoras afiliadas, que chegam hoje aos lares de 80% da população rondoniense, a partir das 11 horas da manhã. Com cenário criado pelo produtor José Bolotha e a equipe de produção gráfica do Sistema Imagem de Comunicação (SIC). Para o programa de estreia, Domingues Júnior e sua troupe prometem muita discussão, irreverência, gritos e sussurros. O apresentador chefe garante: na TV, o Papo de Redação terá o mesmo formato do rádio.

Portanto, na manhã deste sábado, o quinteto do Papo de Redação pode ser assistido em todo o Estado, a partir do estúdio central do SIC em Porto Velho. Ponha na agenda: é a partir das 11h da manhã. Acompanhe o programa que se tornou um verdadeiro fenômeno nas ondas da Parecis FM e que, com os dinossauros do rádio, certamente repetirá o mesmo sucesso na TV. Na região de Porto Velho, o Papo de Redação pode ser acompanhada pela Candelária no Canal 11, na TV Aberta e Canal 25, na TV a Cabo.
Fonte: Jornalista Sérgio Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário