quinta-feira, 22 de março de 2012

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES

Deputado diz que momento é propício para bancada federal cobrar transposição

A crise instalada no Congresso Nacional com o esvaziamento das sessões, pelo segundo dia consecutivo, é propício para a bancada federal de Rondônia cobrar da presidente Dilma Rousseff (PT) a urgência da publicação da instrução normativa que definirá o critério para transferência dos servidores do Estado para o quadro da União.
A afirmação foi feita na manhã desta quinta-feira, dia 22, pelo deputado estadual Adelino Follador (DEM), durante sessão ordinária. Ele firmou na tribuna compromisso de conversar com a coordenadora da bancada federal, deputada Marinha Raupp (PMDB), para tratar do assunto.

“Vou entrar em contato ainda hoje com os três senadores de Rondônia. O momento é oportuno para exigir do Governo a transposição. Os três senadores devem exigir na mesa de negociação a publicação da instrução normativa”, disse.
Segundo o deputado, que é da base aliada do governador Confúcio Moura (PMDB), o governo depende da transferência dos servidores para encaminhar à Assembleia o Plano de Cargos e Salários dos funcionários do Estado. “O Estado terá economia significativa para promover melhoria salarial”.
Fonte: Tudo Rondônia

  
                              Enquanto isso o Servidor continua:

                                Esperando a Transposição!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário