segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Viagem a Santiago, Valparaíso e Viña Del Mar / CHILE

Realizamos uma viagem inesquecível ao Chile nos dias 22 a 26 deste mês. Este escriba e a Fátima, conhecemos lugares maravilhosos e pessoas encantadoras. Tivemos o prazer de conhecer pessoas, também brasileiros e brasileiras, que compartilhamos momentos juntos. Também conhecemos pessoas que residem no Chile com uma enorme simpatia, como por exemplo a nossa guia a Verônica. Deixo aqui de nominar as pessoas que conhecemos durante (brasileiros e brasileiras) os passeios; pessoas estas de uma enorme simpatia, para não cometer a injustiça de não citar algum nome. 

Conhecemos um pouco de Santiago, a Capital do Chile, em um Tour pela cidade, também conhecemos a cidade de Valparaíso e Viña Del Mar. Lindos lugares, ótimos restaurantes, momentos fantásticos.

Um importante registro foi a visita a Viña Concha Y Toro, uma respeitada fábrica de vinhos. Já no dia seguinte participamos de um jantar com um Show de danças típicas do Chile e da Ilha de Páscoa. Muito bonito, um verdadeiro luxo.  E finalmente um passeio pelas Cordilheira de Los Andes, onde realmente percebemos a magnitude da natureza. Simplesmente deslumbrante.  Sem dúvida nenhuma um ótimo investimento para a alma de qualquer pessoa.  Para nós não foi diferente. Veja as fotos na sequência dos fatos desde a saída de Porto Velho.






























































































































































































































































































































































































































3 comentários:

Anônimo disse...

As fotos ficaram lindas, queria muito as que estamos juntas e tbém a que estou fumando solitária ,kkk,se puder mande no meu face,eu não sou boa em tecnologia, um grande abraço à todos.Carmen Lucia -Uberlândia- M.G

Blog do Chaddad disse...

Carme, não foi possível localizar vc no Face, tem muita Carmem Lúcia, não te identifiquei. Envie um e-mail. Ou ainda com o botão direito do mouse, você clica em cima da foto e salva. De qualquer forma envie o e-mail. O meu e-mail é: carloschaddad@hotmail.com Abraço.

Blog do Chaddad disse...

O nome correto é Carmem.

Postar um comentário