quarta-feira, 16 de setembro de 2015

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES

Servidor esperando a Transposição!
Nesta quarta-feira (16) no período da tarde aconteceu a reunião da Comissão da Transposição com os servidores, nas dependências da OAB/RO, aqui em Porto Velho. Como sempre as promessas de que os processos estão sendo analisados de forma concreta, e cada caso sendo estudado. Sendo que através das atas os nomes dos transpostos ou não (via administrativa) serão e estão sendo divulgados.

Um detalhe que chamou atenção deste escriba foi  o fato de que a Dr Neleide afirmou que somente serão transpostos os servidores contratados até 1987, porém estes servidores tem que estar ainda com a mesma função e vínculo com o Estado desde a origem. Caso contrário somente serão transpostos via judicial. Segundo declarações do Dr. Luciano (PGE), os demitidos serão transpostos de acordo com a situação de cada servidor.

Outro fato que mereceu destaque é que os servidores transpostos terão que trabalhar no mínimo 60 meses para a estar apto a aposentadoria. É claro que o servidor têm o direito de provocar a Justiça em qualquer caso que se sentir lesionado. A Comissão que o governo do Estado montou no CPA, está à disposição para qualquer dúvida. Registramos a presença do nosso presidente Jales Moreira do Sinsepol. Registramos também a presença da Professora Isabel Pivetta, pessoa querida e amiga.

Saindo agora um pouco deste assunto, destaco aqui a simpatia e beleza da Drª Flávia, membro da Comissão que está fazendo parte dos trabalhos. Maravilhosa.! Veja as fotos na sequência dos fatos.














Isabel e Chaddad

Drª Flávia, olha o charme e a beleza








Nenhum comentário:

Postar um comentário