sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sexo- O QUE AS MULHERES GOSTAM DE OUVIR NA HORA H...?


Por mais que muitos homens possam não acreditar, palavras tem o poder de estimular sexualmente as mulheres.

Confira algumas dicas que funcionam para qualquer mulher e outras específicas em função do perfil da sua parceira:

Parceira IdealÉ o primeiro passo. Falar que a sua parceira é a melhor que já teve estimula o ego e faz com que ela se sinta mais aberta e gera mais confiança para o que virá a seguir. Por isso use expressões como: "Transar com você é muito bom", "Nunca foi tão gostoso", "Você é bem apertadinha" e similares.

Valorize o corpoIndependente de estar com uma mulher escultural ou com uma que está um pouco acima do peso, valorizar o corpo da parceira é fundamental. Quanto mais segura ela estiver com relação a isso, melhor vai ser a transa. Por isso, invista em coisas do tipo "Seus seios são perfeitos", "Adoro suas curvas", "seu cheiro é delicioso", "você é gostosa" e etc.

Mulheres no comando - Assim como existem homens que gostam de comandar a relação, existem mulheres que também tem essa expectativa na cama. Que tal em um dia você chegar para a sua parceira e dizer "Hoje eu sou seu objeto sexual" ? E se esforçar para fazer todas as fantasias dela? No meio da transa você pode brincar dizendo "Só paro na hora que você mandar". "faça o que quiser comigo".

Narração - Outra atitude que pode ser bem vinda na hora do sexo. É lógico que isso não pode ser feito mecanicamente, mas a narração do que você está fazendo ou do que você pretende fazer pode deixar a sua parceira bem excitada. Experimente já nas preliminares com frases tal qual "Vou te lamber todinha".

Palavrões - Antes de optar por esse artifício verifique se sua parceira aceita essas "brincadeiras" na cama. Se sim, a idéia é conseguir realizar a fantasia de "prostituta" por uma noite. Então, sem medo, chame-a de "vagabunda", "cachorra" e daí para baixo.

Frases Românticas - Estas são ideais para relacionamentos mais maduros, com mais tempo de intimidade. Ou seja, não indicadas para o sexo casual. Mulheres românticas respondem bem a frases como "eu te amo" e "você é a mulher da minha vida" no meio de uma transa. Nesta linha entram as variações "Eu te adoro", "eu te admiro", "você é perfeita para mim"...

Fonte: Blog do Pedro Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário