sexta-feira, 19 de abril de 2013

Transposição dos Servidores


TRANSPOSIÇÃO: Agendamento começa na segunda-feira


Servidor esperando a Transposição!
O secretário de Estado da Administração (Sead), Rui Vieira, em entrevista, nesta quinta-feira (18), ao Programa Câmera 11, na TV Candelária, anunciou que a partir do dia 22 deste mês a transposição dos servidores do quadro do Estado para a União entra em uma nova fase. 

Na próxima segunda-feira os servidores com direito a transposição, e que optarem pela mesma, poderão agendar pelo 0800-644-0837 o atendimento individual na prédio onde funcionava a Supel, na avenida Rio Madeira, ao lado do Shopping Porto Velho. 

São 40 servidores federais que receberam nesta semana treinamento e que vão se revezar para atender ao público de manhã e a tarde. Além do telefone, outras informações podem ser acessadas pelo www.portadoservidor.gov.br. O ambiente, segundo o secretário, foi cuidadosamente preparado para receber o servidor. “Como haverá um agendamento antecipado, ao comparecer ao local, a pasta do interessado já estará previamente separada e o atendimento será personalizado”, enfatizou Rui Vieira. 

De acordo com Rui, o Estado tem inicialmente 9.843 servidores aptos a passarem para o quadro União e quase mil servidores municipais com a mesma condição. O governo federal vai de imediato enquadrar os servidores, que continuarão a receber pelo Estado, mas com recursos provenientes da União. 

O montante gasto mensalmente com estes servidores é de R$ 28 milhões por mês. Mas para 2014, a previsão é que os valores salariais sejam corrigidos e algumas categorias poderão ser beneficiadas com correções de até três vezes o valor do salário atual. 
Fonte: Tudo rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário