quinta-feira, 11 de abril de 2013

Assembléia presta homenagem aos policiais civis de Rondônia

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), irá entregar para os policiais civis concursados no ano de 1984, voto de louvor para estes servidores públicos que prestam serviços de segurança pública nas diversas localidades do Estado. A sessão solene acontecerá na manhã do próximo dia (16) no plenário das deliberações da Casa de Leis.

"Dedicando suas vidas em missões perigosas de segurança pública e convivendo com indivíduos de alta periculosidade, tudo isto, em prol da segurança do povo do Estado de Rondônia", ressaltou o deputado estadual Hermínio Coelho.

Ao propor a homenagem aos policiais civis, Hermínio Coelho, destacou a forma incondicional dos policiais civis no exercício de suas funções, ou seja, a falta de ferramentas necessária para realizar determinadas prisões e investigações.

"Nada mais justo do que reconhecer de forma pública, a dedicação e o esforço desses policiais. Enfim, este voto de louvor é concedido pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo desses anos, pois estão se aproximando do momento das suas respectivas aposentadorias", explicou o deputado Hermínio Coelho.
Fonte: Jornal A Gazeta de Rondônia

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo a contra gosto compareci no auditório do plenário da casa legislativa esperando no mínimo um tratamento isonômico entre os presentes homenageados. De início fiquei envergonhado com o tratamento dado ao público presente naquele ou em qualquer evento daquela casa, ficando os DEPUTADOS, representantes do povo separado dos seus representados por uma REDOMA de vidro, certamente seria chamada belo saudoso BENGALA de GAIOLA DE OURO. Ali o ditado do ficto DEPUTADO JUSTSTO VERÍCIMO, personagem criada pelo também saudoso Chico Anísio me veio a cabeção. Tudo piorou com a chegada de alguns Delegados de Polícia os quais também eram objetos da homenagem. Pois bem esses Senhores não foram destinados a local mencionado e separado dos parlamentares, ao contrário lhes foi destinado o mesmo ambiente daqueles, ante essa DISCRIMINAÇÃO PATENTE, ENVERGONHADO BAIXEI A CABEÇA E FUI EMBORA, ACHO QUE NÃO IREI ACEITAR A TAL HOMENAGEM.

Hugo Guilherme Correia
Policial Civil desde 16 de novembro de 1984

Postar um comentário