segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Bate (fica) e Volta a Jaru/RO - Visita ao Inaldo Pedro Alves e Juliana


No último sábado e domingo, este escriba acompanhado da Fátima, estivemos na cidade de Jaru/Ro, mais especificamente na residência do meu querido Irmão e Amigo de longa data, o Inaldo Pedro, hoje Prefeito da Cidade de Jaru/RO.

A viatura oficial desta vez foi a Peugeot/ Hoogar, saímos no sábado na parte da manhã e chegamos na hora do almoço na residência do Inaldo, e fomos muito bem recebido pela Juliana, esposa do Inaldo, sendo que logo em seguida o Inaldo chegou também.

Após um belo almoço, algumas "geladinhas", um bom bate papo, o descanso merecido. A noite fomos a um casamento de amigos do Inaldo, sendo o Felipe e Lorena. Muito bonito a cerimônia na Igreja Matriz de Jaru. A recepção foi melhor ainda na fazenda do Senhor João (Supermercado Irmãos Gonçalves). 

No domingo, após o almoço uma volta pela cidade, acompanhado do Inaldo, Julina e a Raika, sobrinha da Juliana. Retornamos a Porto Velho no final da tarde. Quero aqui registrar que na volta encontramos a amiga Rose (trabalhamos juntos na Semed) lá na Fazendinha, fica o registro com a Rose e família.  Queremos aqui agradecer ao Inaldo e Juliana pela recepção e carinho para conosco. Ficando aqui o nosso abraço fraternal ao querido Inaldo e Juliana.  Veja as fotos na sequência dos fastos.




Fátima, Raika, Inaldo e Juliana.


Aqui com o meu querido Irmão e Amigo Inaldo.

Linda orquestra na cerimônia do casamento em que participamos.






Lorena e Felipe



















Aqui já estamos no domingo, almoço na residência do Inaldo e Juliana, com galinha caipira com piqui. Preparado magistralmente pela Juliana. Registramos a presença neste almoço do amigo e jornalista Joir Calixto.


Aqui, na fazendinha, encontramos a amiga Rose e Família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário