sábado, 26 de novembro de 2016

391. POINT DO MOTOCICLISTA

391. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
26.11.2016
PORTO VELHO - RONDÔNIA

Realizado mais um Point do Motociclista neste sábado, porém desta vez foi muito festivo no sentido de lembrar um Amigo muito querido de todos nós, trata-se do Edbertum, o popular "Sem Camisa", o mesmo respondia com muita alegria: "Sem camisa é o meu pau otário".  O Edbertum nos deixou há 5 meses, porém no Point de hoje, o Aranha também Amigo e motociclista organizou um churrasco para lembrar do querido Amigo Edbertum. O Aranha é afilhado do Edbertum, pois ambos tinham uma amizade muito positiva e muito forte. 

Muita gente, muitos amigos, como como por exemplo o Carlos e a Leni de Ariquemes, o Francisco e a Edna de Cujubim e outros queridos amigos de nossa cidade. Registramos a presença do Nelson, pela primeira vez visitando o Point.  O encontro foi festivo, realizamos uma oração em homenagem ao Edbertum e também que Deus nos proteja em nossas viagens e no dia a dia. 

O Point do Motociclista segue forte para o oitavo ano de sucesso. Acreditamos que o Point é um patrimônio de todos nós. Veja as fotos na sequência dos fatos no nosso encontro semanal de hoje. 

Homenagem ao querido Edbertum, o "Sem Camisa"





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário