terça-feira, 22 de novembro de 2016

Bate (fica) e Volta a Alto Paraíso - RO / FusqueiRO's

Neste último fim de semana realizamos um festivo bate (fica) e volta a cidade de Alto Paraíso-RO. As viaturas oficiais foram os inesquecível Fuscas, sendo que este escriba também fusqueiro acompanhou os queridos amigos Tião e esposa, Jean e esposa, Dário e esposa e o Fleuri e ainda o Tatá. 

Saímos no sábado as 6h da manhã lá do posto de gasolina, próximo a Finca. Seguimos todos festivos, sendo que paramos em Itapuã Do Oeste para um delicioso café, Seguimos em frente e paramos lá na Fazendinha (antes da entrada de Alto Paraíso) para um segundo café. Registro aqui que este escriba encontrou o querido Amigo o jornalista Santiago Roa, pois o Santiago é quem idealizou o presente blog. Foto registrada é claro.

Chegamos em Alto Paraíso por volta das 11h de fomos direto a Chácara do Ednaldo e esposa, sendo que o Ednaldo é irmão do Fleuri. Local agradável, muito bonito e fomos muito bem recebido pelo Ednaldo e amigos que estavam lá na Chácara. O Ednaldo prozu muita verdura em sua Chácara, muito legal. O churrasco foi muito bom.  Também  esticamos as comidas deliciosas para a noite. Almoçamos no domingo também na Chácara do Ednaldo e retornamos no período da tarde. Registro aqui que em uma rápida parada em Itapuã Do Oeste, encontrei o querido Amigo e motociclista Nenê, sendo que este me presenteou com 2 litros de açaí, produzido lá no quintal do Nenê, Também registrado o fato. Este escriba saiu um pouco mais cedo, tendo o fato que sou do time que não corre (rsrsrsrsrs....). Todos chegaram bem aqui em nossa Porto Velho. Veja as fotos na sequência dos fatos.

























Aqui com o querido Amigo Santiago Roa


























































Aqui com o Amigo Nenê em Itapuã Do Oeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário