terça-feira, 29 de novembro de 2016

SINSEPOL - Comunicado PCCS

A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia – SINSEPOL informa para todos seus filiados que continua trabalhando diuturnamente para que o Governo de Rondônia, desta vez, cumpra com o Acordo firmado até o final de Novembro e apresente para a Categoria o Plano de Cargo, Carreira e Subsídio – PCCS.
Desde o início do mês foram intensificadas as reuniões nos Gabinetes dos Deputados Estaduais, que também são testemunhas do compromisso firmado com os policiais civis, que vem sendo descumpridos pelo Governo de Rondônia desde Dezembro de 2015, sendo ratificado por nobres parlamentares o apoio para aprovação do PCCS.  Bem como, foi solicitado o intermédio junto ao Governo para que seja encaminhado para ALE o projeto do PCCS.
Assim como, foram realizadas cobranças pontuais com os Secretários Emerson Castro da Casa Civil, George Braga da SEPOG, Helena Bezerra da SEGEP, Delegado  Luiz Roberto Secretário Adjunto SESDEC, Delegado Eliseu Muller DGPC, Dr. Juracy Jorge da Silva da PGE, dentre outras autoridades públicas do Estado requerendo celeridade no processo de finalização do PCCS.
O presidente do SINSEPOL afirma que “a categoria deve permanecer mobilizada, que após diversos descumprimentos de prazo pelo Governo, os policiais civis estão desacreditados, o Sinsepol vem intensificando as manifestações para a aprovação do Plano, convocando todos para aderir a luta, pois, juntos vamos conseguir o encaminhamento do projeto do PCCS para ALE” – Rodrigo Marinho.
O esforço da diretoria é para que o Governo cumpra com o prazo estabelecido, informando que será realizada Assembleia Geral da categoria, no início do mês de Dezembro de 2016, conclamando todos os policiais civis a manter a união, vestir a camisa e vir para luta!!
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther  King Jr.
pccs 8
pccs 7
pccs 6
pccs 5
pccs 4
pccs 3
pccs 2
pccs 1
Fonte: Sinsepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário