quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Nova Kombi 2016 Fotos e Informações do Lançamento


Nova Kombi 2016
A Volkswagen anunciou a Nova Kombi 2016 (Caravelle), veja as novas fotos e informações que chega em sua sexta geração. O lançamento foi realizado no Reino Unido, nesta versão especial retro-temática da nova Kombi o popular da Volkswagen apresenta uma pintura vermelha e branco de dois tons inspirados pela empresa nas autocaravanas emblemáticas da década de 1960 com um conjunto de 18 polegadas de rodas de liga leve, aumentando ainda mais a aura nostálgica do modelo.
Nova Kombi 2016
Nova Kombi 2016
O exterior da nova Kombi 2016 também possui faróis de LED e luzes traseiras, faróis de nevoeiro com função encurralando, detalhes cromados na grade dianteira, copo de privacidade para todas as janelas traseiras. A cabine contém uma tapeçaria de couro emparelhado com esteiras de piso têxteis e uma de prata e decorativa.
Antes de continuarmos, curta nossa fanpage para não perder as novidades em: https://www.facebook.com/autosnovos caso utilize o google plus também estamos lá: https://plus.google.com/+Autosnovos1/posts
Nova Kombi 2016 Interior

Nova Kombi 2016 Interior
Nova Kombi 2016 Interior
Enquanto com um kit padrão também inclui um controle de cruzeiro adaptativo com o Front Assist, um sistema que conta com navegação por satélite, rádio DAB e conectividade Bluetooth, um ar-condicionado com três-zona sistema de controle e assentos dianteiros. Há também uma inserção decorativo pelo painel para corresponder ao exterior de dois tons.
Nova Kombi 2016
Nova Kombi 2016
A nova edição Volkswagen Nova Kombi 2016 está disponível com dois níveis de potência usando um motor 2.0TDI emparelhado com o transmissão DSG de sete velocidades, com a versão base que faz 150 cv. No Reino Unido com as primeiras entregas previstas para começar no próximo mês. No Brasil ainda não foi divulgado se o novo modelo irá ser comercializado.
Nova Kombi 2016
Fonte: Autos Novos. com.br -Publicado em  - Atualizado em 18-05-2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário