Pernil, picanha, costela de porco e carne de coelho.
Há uma investigação em andamento até sobre um açougue de Atibaia (SP) na tentativa de ligar as vendas à preferência alimentar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e os dias de entrega de carnes, para provar que o sítio é dele.
Os investigadores também estão de olho numa pista de pouso e decolagem particular em um condomínio de luxo na região. Seria por ali que Lula tem acesso ao sítio.
A operação Aletheia da Polícia Federal prenderia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas a cúpula da Justiça e o núcleo duro da Lava Jato, reunida na Procuradoria Geral da República, decidiu que uma condução coercitiva dele neste momento seria o mais importante para ele esclarecer a ligação de empreiteiras do ‘Petrolão’ nos gastos no sítio em Atibaia e no apartamento triplex no Guarujá.
A condução coercitiva foi rascunhada no gabinete do PGR Rodrigo Janot na noite desta quinta-feira, quando ele reuniu a força-tarefa dos investigadores de emergência – a Coluna revelou a reunião nesta madrugada.
Fonte: Coluna Esplanada / Brasília - DF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário