sexta-feira, 18 de março de 2016

Rock Riders visitou a feira London Motorcycle Show 2016

Uma das mais importantes feiras de motos da Inglaterra... 

Ocorreu no espaço de exposições Excel na capital inglesa, Londres, entre os dias 12 e 14 de fevereiro/2016, o London Motorcycle Show, com novidades do mundo das motos. 

Essa é a terceira feira que RockRiders.com.br participa na Inglaterra, desde 2012. Como as demais, nada a reclamar da infraestrutura e organização, tudo perfeito, feito para "inglês ver mesmo". Enorme estacionamento coberto para as motos dos visitantes, stands de variadas empresas do setor, como fabricantes e lojistas e a presença das principais e algumas outras, marcas de moto do mundo, inclusive a lendária Brough Superior, que produz motos desde 1919, sendo os modelos, de série, considerados dentre os mais caros do mundo. 


Ducati Multistrada Enduro

Nova Triumph Tiger Sport 1050, agora cheia de componentes eletrônicos


Bimota, Yamaha, Honda, Suzuki, Kawasaki, KTM, Triumph, BMW, Victory, Indian, marcaram presença com seus próprios stands, com várias motos das marcas. Já a Harley, oficialmente não participou, mas em outros stands vimos motos da fabricante americana, ora customizadas, ora comemorativas, como uma idêntica (réplica) utilizada no clássico filme "Easy Rider", estrelado pelo Peter Fonda e Dennis Hopper em 1969.  
Dentre as novidades apresentadas, destacamos o modelo Ducati Multistrada Enduro, a versão mais "aventureira" da marca italiana e também os incríveis modelos da Victory, que, em nossa forma simplista de analisar, nos parecem "Harleys do século XXI". O europeu adora modelos clássicos, e na feira elas não faltaram, em uma determinada área do evento, foi organizado a exposição de motos e stands de empresas especializados em motos dos anos 60, 50 e mesmo anteriores. 


Modelos da Victory Motorcycles

Indian Scout customizada

Modelos da Brough Superior, entre as motos de série mais caras do mundo

Réplica da moto do clássico filme "Easy Rider"

Motos que foram utilizadas por motociclistas em "longas jornadas", sendo a scooter vermelha a que mais rodou!

Livro de um dos mais "famosos" motociclistas de longa de viagem do Reino Unido, Nick Sanders. O mesmo estava por lá...

O espaço de exposições Excel é algo difícil de descrever, é gigantesco, simultaneamente ocorrem 3 ou 4 exposições e shows de temas variados, com uma gama de restaurantes, cafés e lanchonetes. Realmente de primeiro mundo. 
London Motorcycle Show foi organizado pela revista MCN e a empresa seguradora Carole Nash. Mais informações no website www.mcnmotorcycleshow.com 

Confira dezenas de outras fotos do 
evento em nosso Álbum de Fotos. 


Fonte: Texto e fotos por Policarpo - RockRiders.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário