sábado, 26 de março de 2016

357. POINT DO MOTOCICLISTA - 7º ANIVERSÁRIO

357. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
PORTO VELHO-RO
7º ANIVERSÁRIO
26.03.2016


Pronto, comemoramos o nosso sétimo aniversário com sucesso. Muitos amigos foram conquistado ao longo destes sete anos. Afirmamos aqui que o Point do Motociclista é uma marco na História do Motociclismo em Porto Velho e para todo o Estado de Rondônia. 

Muitos acontecimentos positivos aconteceram neste período. Amigos, muitos amigos sempre chegando para o nosso convívio. Nunca é demais lembrar que o Bastos, Silvio e este escriba são os idealizadores deste Point do Motociclista. Também é importante dizer que o "Seu Luís" da Lanchonete é nosso parceiro desde o primeiro Point. 

Também é importante citar que esta festa do dia de hoje, foi organizada pelo Irmão e Amigo Cisne, carinhosamente chamado de "penoso", o qual não mediu esforços para a realização. Sendo que a esposa do Cisne, a Mara também ajudou de forma efetiva no evento. Isto prova o carinho que o Cisne tem pelo Point, além também de outros amigos que sempre estiveram juntos para uma perfeita realização deste evento, relacionado a ajuda financeira, de forma livre colaborou com doações para custear as despesas.

Também agradecemos a várias empresas que contribuíram para o sucesso do nosso evento, como a Bingool Motos, Moto Store, Traxx Motos, Mastter Moto, Posto Ipiranga, Sirrus, Casa do Capacete, BMW-Munique e Rodão Motos, além do Detran/RO, Semtram e Polícia Militar - Cia de Policiamento de Trânsito.

O nosso evento também proporcionou aos participantes, deliciosos pratos, como churrasco, carneiro ao molho, além da boa música presente tocada pela banda, que empolgou os participantes. Houve o sorteio de brindes doados pelos patrocinadores, além da "motoata" (passeio pela cidade), tudo devidamente escoltado pela Polícia Militar.  Veja as fotos na sequencia dos fatos, sendo que está sendo postado as fotos em duas etapas. Ao final das fotos desta postagem clique em 'postagens mais antigas', que é a continuação das fotos.







































































































ATENÇÃO: Para continuar vendo as fotos do 7º Aniversário do Point do Motociclista, clique em "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário