sexta-feira, 25 de março de 2016

POINT DO MOTOCICLISTA / TV Allamanda-SBT e RedeTV-Rondônia

Nesta sexta-feira, estivemos presente na TV Allamanda-SBT e Rede TV-Rondônia para a divulgação de evento relacionado ao 7º Aniversário do Point do Motociclista, que ocorrerá neste sábado (26) lá na Praça do Motociclista, local do nosso Point. Este escriba, o Cisne, Sandro, Aroldo e Ivan, participamos das entrevistas.

Na parte da manhã, mais precisamente as 11h e 30 m, estivemos na TV Allamanda-SBT, onde fomos muito recebido pela Táila e Emanuele e, posteriormente fomos entrevistado pela simpática repórter Francóise sobre o nosso evento. Salientamos aqui que o Cisne está a frente de toda a organização do nosso evento, sempre contanto com a ajuda de todos.

No período da tarde, também estivemos na RedeTV-RO, sendo que desta vez o repórter Emerson nos recebeu muito bem e conduziu à reportagem. Queremos aqui agradecer a atenção de todos e aproveitando a oportunidade, mais uma vez, de convidá-los para o nosso evento. Veja as fotos.

TV ALLAMANDA - SBT

Aqui a Táila, esta entre nós.


Agora é a Emanuele, que está entre nós.

Agora é a repórter Francóise que está presente entre nós.




Mais uma vez aqui a repórter Francóise, que por sinal é muito simpática, elegante e nos recebeu muito bem. 


 RedeTV-Rondônia


Aqui é o repórter Emerson que está entre nós.


Aqui uma funcionária da RedeTV-RO, que infelizmente esqueci de perguntar o seu nome, porém também gosta muito do motociclismo.  Não poderia perder a oportunidade de fotografá-la pilotando sua moto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário