sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES


Servidor esperando a transposição!...

Parlamentares e sindicalistas reuniram-se quarta-feira com o Ministério do Planejamento para avaliar a situação do processo da transposição dos servidores do Estado de Rondônia. Devido à morte do secretário  de Recursos Humanos do ministério, Durvanier Ferreira, foi criado um clima de desconfiança sobre o processo, que a secretária interina, Marcela Tapajós, procurou dirimir na reunião, informando que Durvanier já havia concluído os estudos da minuta, que já se encontra em análise na consultoria jurídica do ministério.

PENDÊNCIAS
Marcela Tapajós informou também que existem várias pendências a ser sanadas e cobrou mais informações do Estado sobre a situação dos servidores. Mas ainda não tem previsão a publicação da instrução normativa que estabelecerá os critérios. O governador afirmou ontem que está com tudo pronto para a transposição e se até o dia l5 nada de concreto ocorrer ele irá a Brasília conversar com a ministra do Planejamento, Mirian Belchior.

SENADOR
Para o senador Acir Gurgacz, o momento é de manter a atenção no processo, fiscalizando seu andamewnto. "Estamos atentos para que a população de Rondônbia não seja prejudicada de jeito algum". Segundo o deputado Mauro Nazif é fundamental dar segmento ao trabalho. "A gente tem que acreditar sempre, a gente não entra  em uma luta sem acreditar, e eu vejo que demanda tempo, nada vem fácil para nós". Mário Medeiros, coordenador da comissão da Transposição em Rondônia, também está confiante com o prazo do processo.
Fonte: Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário