quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES

Servidor esperando a Transpoisição!......
Hoje (09) o Jornal O Estadão do Norte publica uma matéria referente à “bendita Transposição dos Servidores,” dizendo que: o servidor está atrasando todo o processo da Transposição, pois não está entregando a documentação necessária! Ora bolas, agora é o servidor que está sendo o vilão da vez! O “culpado” de tudo isto, ou seja, da demora em resolver de uma vez por toda esta situação!

Há muito tempo a Comissão tem conhecimento dos fatos, então por que só agora vem com esta declaração infeliz. Acredito que a SEAD tem todas as informações e documentação, pois todo servidor ao ser contratado apresenta uma série de documentos a Administração, qual a razão de só agora dizer isto?

Então, já que esta é a nova desculpa, vamos então começar a regularizar, ou seja, transpor os servidores que já estão em dia com a documentação. Agindo assim, podemos dizer que o Governo e a própria Comissão manifestaria a vontade de ambos em resolver o fato que já está se tornando uma “tortura”. Caso contrário o 'esqueleto' acima vai continuar a reinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário