quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não tem jeito!... O Poder Público é falho em qualquer lugar do Brasil.

Não tem jeito, em qualquer lugar do Brasil, a falta de competência administrativa está presente de forma concreta.

Em São José do Rio Preto/SP, minha cidade natal, não é diferente. Neste último domingo (19), acompanhado de minha querida Irmã Nancy e a minha Mãe, Dona Dolores, fomos até a Av. Philadefpho Manoel Gouveia Mota, Jardim Mona, onde no local tem uma pista para fazer caminhada (próximo ao Palestra). Chegando lá, deu para perceber nitidamente a falta de cuidado por parte da Administração Municipal, pois é um local muito bonito, mas poderia ser melhor caso o poder público estivesse mais presente com benfeitorias e  conservação.  Lá existe um pequeno lago, local que poderia ser mais bem cuidado, mas pelo contrário, a sujeira, o mato crescendo de forma assustadora, a falta de árvaores; o citado lago, pelo jeito está condenado a se transformar em um criadouro de insetos nocivos a saúde da população.

Curioso é que o local é as margens do  rio Preto, rio que da o nome a  cidade. Também existe lá uma obra que está "parada"  há anos, mais propriamente com relação a prondidade do rio, ou seja, sem a conclusão, tormando o local perigoso e fio.   A cidade de São José do Rio Preto, assim como outras do país, está carente de administração, os Prefeitos pelo jeito só qurem fazer coisas que tenham reflexo político, esbanjando o dinheiro público com obras sem a míníma necessidade, e o mais importante, deixando o povo abondonado em suas necessidades principais, que na realidade é o seu patrão e contribuinte; que necessita ter o seu dinheiro pago em forma de imposto, retornando com melhorias e acima de tudo ter respeito com o cidadão. Conforme declaração de uma moradora próximo ao local, já fora enviado a Prefeitura vários pedidos de providência para melhorar o local, porém sem resposta por parte do poder público.

Acorda Senhor Prefeito de São José do Rio Preto, o povo está ansioso pelo seu trabalho, pois o voto foi dado e agora é hora de retribuir a confiança depositada em sua pessoa e nas suas propostas de trabalho apresentadas à população por ocasião da campanha política. Vejam as fotos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário