terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Óleo de coco tem sido opção para emagrecer

Óleo de coco é o novo milagroso emagrecedor procurado por muitas pessoas em PortoVelho. De acordo com uma vendedora de uma farmácia de manipulação o óleo tem tido uma procura intensa pela população porto-velhense, o preço vaira de 35 a 50 reais quem toma garante que realmente emagrece.

Pesquisadores da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, adicionaram o óleo de coco virgem a bolinhos, consumidos por voluntários. O estudo mostrou que aqueles que ingeriam os bolinhos emagreceram além do esperado.

Recentemente, pesquisadores da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, adicionaram o óleo de coco virgem a bolinhos, consumidos por voluntários. O estudo mostreou que aqueles que ingeriram os bolinhos emagreceram além do esperado. Na região do abdômen a perda de centímetros foi sete vezes maior, quando comparada ao grupo que não incluiu o óleo de coco na rotima alimentar.

Milagres
De acordo com a Dr. Alexandre Valdichek do departamento de obesidade da Policlínica Osvaldo Cruz (POC)  o óleo de coco não têm comprovação científica de que emagrece "existem cerca de 200 tipos de susbstâncias que são ditas milagrosas para perca de peso, porém para o paciente iniciar um tratamento com qualquer tipo de remédio deve-se ter orientação de um médico especialista de área".

Os pilares básicos para emagrecer começa por ter uma vida saudável, alimentação equilibrada, ingestão de líquidos, prática de esporte e sono saudável conclui Alexandre.
Fonte: O Estadão






Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, Comecei a usar o óleo de coco e tive ótimos resultados, como não estava achando pra comprar, resolvi começar a vender. Pesquisei e achei o melhor óleo de coco , que é feito pela empresa Copra em Alagoas. Envio pra todo Brasil, meu e-mail oleodecoco@annaparfum.com.br 19 32135160 .. beijos.

Postar um comentário