segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Adilson Legal Pereira, um profissional competente nos quadros da Polícia Civil/RO

Adilson Legal Pereira, natural de Campo Grande/MS, deixou a terra natal para tentar a carreira profissional em Rondônia. No ano de 2006 ingressou na carreira da gloriosa Polícia Militar, por onde permaneceu por quatro anos, exercendo o serviço operacional de rua com excelência. Tive o imenso prazer de trabalhar com essa pessoa inestimável, por um ano no (SEPOC – PM) Supervisor do Policiamento da Capital. Hoje o nobre amigo pertence a nossa competentíssima Polícia Civil, onde ingressou no ano de 2010, no cargo de Agente de Polícia, desempenhando assim com maestria.

Nesse pouco tempo em que o conheço, Adilson Pereira, demonstrou-me possuir uma das maiores virtudes que homem possa ter; humildade e honestidade, adjetivos esquecidos por muitos nos dias atuais. Vejam as fotos do Adílson.
Fonte: Jornalista Arian Oliveira




2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite , meu nome é carlos Alexandre, sou amigo de infância do Adilson , porem perdi o conTato dele , se caso conseguisse me ajudar com o isso , ficaria muito grato , trata- se de um irmão para mim
Carlosajf_@hotmail.com

Blog do Chaddad disse...

Alexandre, obrigado por acessar o blog e encontrar a postagem do Amigo Adilson, porém não tenho o contato dele, mas informo o fone de um amigo meu e do Adilson, que deverá ter o número do Adilson, ligue para o Arian, fone: 69-992166777. Abraço.

Postar um comentário