quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BMW lança nova G 650 GS no Brasil

Maxitrail alemã chega por R$ 29.800 com ABS e aquecedor de manopla

Enviar por Email1280A BMW anunciou nesta sexta-feira (5) o lançamento da nova versão da G 650 GS. Apresentada ao mundo no Salão de Milão 2010, a moto chega ao Brasil menos de uma no após a sua estreia mundial. As principais novidades da motocicleta estão em sua estética, que foi toda renovada, trazendo um ar de mais modernidade à motocicleta. Além disso, passa a contar com o aquecedor de manopla de série, mantendo o preço sugerido de R$ 29.800 — com ABS de série.

As rodas também foram modificadas e passam a ser de liga leve, ressaltando a performance no asfalto da moto. O painel é totalmente novo e conta com um misto analógico/digital. Outra mudança importante é o acionamento do ABS, que agora é feito no punho esquerdo, antes o botão ficava sobre o tanque. No restante, a moto se manteve a mesma, com o robusto propulsor monocilíndrico de 50 cv de potência máxima a 6.500 rpm e 6,1 kgfm de torque a 4.800 rpm.

A nova G continua sendo montada em Manaus, AM, no sistema de CKD (Complete Knock Down), em parceria com a Dafra. Desde 2009, a linha manauara da marca bávara já produziu 2.350 unidades da motocicleta. A moto chega em duas opções de cores: vermelho e branco, com banco preto ou bicolor (preto e cinza).
Fonte: Motociclismo online


Nenhum comentário:

Postar um comentário